17 frases das pessoas mais bem-sucedidas do mundo para inspirar seu espírito de empreendedor.

Ser empreendedor significa diversas coisas, desde ter criatividade para solucionar problemas complicados, até coragem para tomar decisões arriscadas, mas que poderão render bons frutos. O objetivo de todo empreendedor é alcançar o sucesso e colher tudo o que plantou ao longo de sua carreira ou da vida de sua empresa.Contudo, algumas das pessoas mais bem sucedidas do mundo têm ideias diferentes sobre sucesso e, inclusive, o enxergam como um problema, se não tratado com respeito e inteligência. Por isso, para inspirar seu espírito empreendedor e trazer boas ideias sobre como alcançar o sucesso e enxergar seu caminho até lá, trouxemos 17 frases frases das pessoas mais bem-sucedidas do mundo, aquelas que já obtiveram muito sucesso em suas empreitadas.

Confere aí!

1. Bill Gates

“Sucesso é um mau professor. Ele seduz pessoas inteligentes, as faz pensar que elas não podem perder.”

2. S. Robson Walton

“Eu aprendi pelo meu pai que mudanças e experimentação são constantes e importantes. Você tem que continuar tentando e experimentando novas coisas.”

3. Laurene Powell Jobs

“Fazer o que você quer fazer, deixar uma marca – de uma forma que você considera importante e persistente – isso é aproveitar a vida.”

4. Larry Page

“Se você estiver revolucionando o mundo, trabalhando em coisas importantes. Você sempre estará animado ao acordar.”

5. Warren Buffett

“É melhor estar perto de pessoas melhores que você. Escolha parceiros e colegas de trabalho que têm um comportamento melhor que o seu, você acabará indo para a mesma direção com eles.”

6. Phil Knight

“Existe um conflito imutável entre trabalhar em sua vida e para o negócio, uma luta constante entre paz e caos. Nenhuma das situações pode ser solucionada por completo, mas podem ser influenciadas. A forma que você irá lidar com isso é a chave para o sucesso.”

7. Carl Icahn

“Eu aproveito muito mais a perseguição pelo sucesso do que a “boa vida” depois da vitória.”

8. Jeff Bezos

“Eu penso que frugalidade é um motor para inovação, assim como outras restrições são. Uma das únicas formas de sair da caixa é inventar seu próprio caminho para fora dela.”

9. Alice Walton

“Uma das grandes responsabilidades que tenho é gerenciar meus recursos de forma sábia, assim eles conseguirão criar mais valor.”

10. Charles Ergen

“Quando você lida com mudanças, existem algumas opções: você pode liderar e criar as regras, pode ser um rápido seguir, ou pode ser um seguidor lento.”

11. Mukesh Ambani

“Todos nós, em um sentido, passamos por dificuldades continuamente, todo o tempo, porque nunca alcançamos o que queremos. O importante, que eu aprendi, é saber como não desistir, porque nunca se alcança o sucesso na primeira tentativa.”

12. Wang Jianlin

“Não una seus interesses pessoais com o desenvolvimento da empresa.”

13. Mark Zuckerberg

“O maior risco é não arriscar. Em um mundo que está mudando rapidamente, a única estratégia que tem falha garantida é não se arriscar.”

14. Steve Ballmer

“Grandes companhias, da forma que trabalham, começam com grandes líderes.”

15. Bernard Arnault

“Quando você está do lado de gestão, você ainda precisa entender a sensibilidade artística, assim haverá diálogo com o lado criativo.”

16. Sergey Brin

“Obviamente, todos querem ser bem sucedidos, mas eu quero ser lembrado por ser inovador, ético, confiável e por ter feito uma grande diferença no mundo.”

17. Jack Ma

“Ajude os jovens. Ajude os pequenos. Porque os pequenos se tornarão grandes. Os jovens terão as sementes que você planta hoje nas suas mentes e quando crescerem eles irão mudar o mundo.”

Uma adaptação de: “Here’s what the world’s wealthiest people have to say about achieving success…

e-book-perfil-do-líder-inspirador

Sabia que o Operand pode te ajudar a melhorar a gestão de tarefas, projetos e a ter uma visão completa da produtividade do time? Coloque em prática seu planejamento e potencialize seus resultados contratando um sistema integrado de gestão. Clique abaixo e experimente!

Quero receber o contato de um especialista