Evite retrabalhos. Comece a automatizar processos na agência

Com as rotinas ficando a cada dia mais abarrotadas de afazeres, estamos cada vez mais dependentes da tecnologia para acelerar nossos trabalhos. Contamos muito com a velocidade do Google para entender o que buscamos. E com a inteligência da Siri para nos informar sobre os próximos eventos do nosso calendário. E para gerenciar nossas empresas não é diferente. Como as dicas que preparamos neste post, será possível que você evite retrabalhos e passe a automatizar processos na agência para focar nos jobs.

Uma solução completa como apoio à gestão

Para isso, desenvolvemos o Operand. Para que você libere seu tempo para trabalhar no que realmente precisa do fator humano, nas questões criativas e estratégicas. Através do software você pode eliminar grande parte do trabalho manual do dia a dia. Sem precisar passar horas na frente de uma tela apenas para gerar uma proposta comercial, por exemplo.

Giphy Jim Carrey Digitando Frenéticamente

 

Automação que ajuda a automatizar processos na agência

A ideia por trás disso tudo é a automação. Por meio de informações pré-cadastradas é possível diminuir o tempo dedicado para algumas tarefas recorrentes. Além de eliminar ruídos de comunicação.

No processo de implantação do Operand, uma das primeiras atividades que indicamos para que nossos usuários façam é um cadastro geral das informações que são constantemente utilizadas, como: clientes, fornecedores, peças mais produzidas e outras. Este passo é muito importante, pois durante o uso do software, você poderá recorrer ao seu banco de dados para auto-completar os campos a serem preenchidos. Consequentemente diminuindo o tempo gasto com o preenchimento manual. Além disso, por se tratar de um banco de dados pré-cadastrados, as informações estarão sempre corretas. Garantindo mais segurança na hora de criar documentos e enviar demandas para fornecedores. Com o Operand é possível que você passe a automatizar processos na agência e foque no que realmente importa: cuidar das entregas aos clientes.

Mais facilidade e praticidade para sua agência

Este tipo de recurso é muito interessante para quem está constantemente repetindo informações com muitos dados. Como em propostas comerciais, onde é preciso descrever os dados do cliente, as peças a serem produzidas e seus valores. O departamento de mídia e de produção também são muito beneficiados pela automação. Pois os tipos de mídias e peças já ficarão pré-cadastradas. Além disso, os dados dos fornecedores também serão sempre rapidamente completados pela inteligência do sistema.

Poupando tempo em tarefas manuais como estas traz muitos benefícios, pois libera o profissional para cuidar de ações importantes como estratégias e criação, além de tornar sua vida mais prática na hora de fazer tarefas necessárias, mas tediosas.

Se você ainda não conhece o Operand, agora pode ser uma boa hora para testá-lo! Crie sua conta trial e use o sistema gratuitamente por 7 dias. Contate nossa equipe para que te diga como automatizar processos na agência e te ajude nesta tarefa.

(Mas não se esqueça de fazer um pré-cadastro dos dados que você irá utilizar, assim você já testa a velocidade da automação 😉 )

EDIT 28/06/16: agora o Operand conta com a possibilidade de cadastrar e gerenciar jobs recorrentes em sua pauta!