EBOOK: como agências digitais podem vender mais e cobrar por isso

Quando entramos em parceria com a Umbler para criar um eBook estávamos tentando achar um assunto que pudesse contribuir para agências digitais. Pensamos na possibilidade de explorar novas ferramentas de trabalho, exemplificar práticas comuns do mercado ou coisas do tipo. Todos bons temas, mas faltava um algo a mais. Uma proximidade maior com a realidade de quem trabalha diretamente com comunicação online. Sendo assim, tentamos entender quais são as maiores dificuldades para uma agência digital e, logo de cara, um aspecto se sobressaiu: a dificuldade de reter clientes durante períodos mais extensos. Pensando em como agências digitais podem vender mais criamos este e-book.

Por que este e-book foi criado?

Ao buscar um pouco mais do mercado, pesquisando sobre o comportamento dos clientes e das agências, nos deparamos com a seguinte problemática: grande parte das empresas de comunicação online vendem uma quantidade limitada de seus serviços.

Não é como se estas empresas não tivessem a competência de realizar trabalhos variados, muito pelo contrário. Elas possuem um leque variado de possibilidades, mas não conseguem alcançar seus clientes. O que encontramos foi um cenário em que muitas agências digitais ainda estão vivendo apenas de construção de sites. E, algumas poucas, de gestão de redes sociais.

Objetivo principal

Com isso, o objetivo do nosso eBook ficou óbvio e destacado em nossas mentes. Ou seja: “precisamos ajudar estas agências a vender estes seus diferentes serviços”. O que resultou no livro “Como agências digitais podem vender mais e cobrar por isso”.

Portanto, se você se interessou pela nossa história e gostaria de saber mais sobre o que identificamos, desde estratégias e táticas, até dicas práticas, para aumentar seu ticket médio, ter contas mais duradouras e uma empresa mais rentável, dê uma olhadinha no eBook!

Acreditamos, nós e a Umbler, que tudo o que escrevemos poderá ser aproveitado pela sua agência. Boa leitura! 😉