Já testei todos os softwares do mundo, o Operand não vai ser só mais um?

Se você está lendo este texto, seguramente é um gestor com preocupações sobre o gerenciamento da sua agência. E, provavelmente esteja em busca de melhorias na forma de gerir seu negócio. Aliás, ter dificuldades para encontrar uma plataforma capaz de fazer você e a equipe felizes (facilitando o trabalho de todos) é muito comum. Com a infinidade de opções de softwares e aplicativos é bem provável que você já tenha testado e avaliado muitos. Ainda assim, se você decidiu dar uma olhadinha no Operand – software de gestão de projetos e equipes – e, em meio a isso tudo, a pergunta do título do post estiver muito latente em você, as próximas linhas servirão como uma luva para esclarecer suas principais dúvidas sobre os diferenciais do Operand.

Como podemos ajudar você

Vamos ser transparentes e muito sinceros, a resposta está relacionada às suas necessidades, suas expectativas e ao formato de trabalho da sua empresa. Inclusive, esperamos seus comentários ao final deste post para entender quais são as suas dores, assim poderemos ir direto ao ponto. Porém, se você tem algum grau de dificuldade de gestão com os itens abaixo, tenha certeza que estamos preparados para ajudar você:

  1. Alinhamento das atividades da equipe;
  2. Envolvimento das pessoas;
  3. Produtividade e gerenciamento do tempo;
  4. Gestão atividades/projetos de maneira coordenada e sinérgica;
  5. Entrega de atividades fora do prazo;
  6. Gerenciamento de todo o processo e acompanhamento estratégico do desempenho da empresa;
  7. Controle de rentabilidade de cada serviço/produto, sob a perspectiva do cliente, colaborador, fornecedor/parceiro.

Os benefícos de escolher o Operand

A plataforma é totalmente cloud e gerencia de forma prática todas as fases da empresa. Ou seja, desde o comercial até a gestão financeira, com foco principal dedicado ao alinhamento das atividades da equipe. Além disso, o Operand conta com features desenvolvidas a partir da metodologia Scrum, oferecendo benefícios importantes do desenvolvimento ágil. Aliás, o gerenciamento de todo o processo e o acompanhamento estratégico de desempenho da empresa é analisado a partir da geração de relatórios.

Oferecemos um software capaz de ajudar a gerir toda a sua agência. Contudo, para o sucesso acontecer precisamos contar com você em alguns fatores decisivos:

  1. Incorporação da cultura de uso do sistema ao dia a dia
  2. Adequação da utilização do Operand da forma mais eficiente para a sua realidade.

Desta forma, passaremos juntos da fase de análise e testes e partiremos para a etapa de implantação (a mais especial de todas!)

Estamos aqui, com um software preparado, com uma equipe especializada para dar apoio em todas as etapas da rotina. Inclusive, desde o aprendizado com eBooks e conteúdos relevantes sobre gestão. Além disso, até o suporte técnico e acompanhamento do seu trabalho com o sistema.

Com tudo isso, precisamos dizer uma coisa. Faremos o nosso melhor para que os 7 itens, comentados acima, sejam motivos de orgulho para você e seus clientes.

 

ebook_como_conquistar_clientes_para_a_sua_agência

 

Transparência em cada ação

Falamos que seríamos sinceros (e seremos). Trabalhamos muito para transformar o Operand em seu principal apoio à gestão. Portanto, buscamos evoluir para oferecer cada vez mais uma comunicação eficiente. Ou seja, envolvendo a equipe e deixando claro para cada um dos colaboradores suas responsabilidades, suas atividades, seus prazos. Nossa intenção é tornar o fluxo de trabalho cada vez mais redondo e eficiente. Assim, você ficará cada vez menos preocupado e envolvido com o processo, dedicando-se cada vez mais a gestão estratégica. Ao planejamento, prospecção, relacionamento com cliente ou qualquer outra atividade que tenha vontade de fazer (e que dificilmente tinha tempo antes).

Talvez esta perspectiva nunca tenha ficado muito clara para você em tentativas anteriores de implantação. Por isso, se você testou vários softwares e nenhum conseguiu fazer seus olhos brilharem, chegou a hora de despertarmos uma nova visão.

analisando_um_sistema_de_gestão

Testar vários sistemas é bom?

Passar por experiências com vários sistemas, pode ter deixado você mais alerta e criterioso e isso é excelente! O importante é não se deixar levar pela descrença de que não existe uma plataforma adequada para incorporar os processos da sua equipe. Nós entendemos isso, por experiência própria. Testamos vários softwares voltados para comunicação, para gerenciamento de contas de usuários, entre outros. Passamos por períodos desafiadores, a ponto comprometer muitas vezes uma análise detalhada, imparcial e limpa. Ou seja, apenas quando decidimos limpar a mente dos pré-conceitos e das bagagens dos testes, os novos sistemas passaram a fazer mais sentido e a funcionar como esperávamos.

Analise as suas experiências

Analise se este não é o seu caso. Leve suas experiências e não as jogue fora, mas faça o exercício de deixá-las de lado por alguns instantes para buscar uma análise mais limpa e objetiva quando for testar o Operand. Certamente, tentar encontrar aquele botão ou aquela terminologia pode bloquear o aprendizado de algo novo. Um desprendimento das memórias sobre os softwares já utilizados ajudará você a conhecer uma nova forma de enxergar seu processo.

Respire fundo. Limpe a mente das experiências anteriores e encare o nosso software como uma nova oportunidade. Ou seja, um novo horizonte a trilhar e encontrar o sucesso junto à nossa equipe. Queremos te acompanhar nesse sucesso a começar desde o primeiro dia do seu teste. Vamos contar com você! Pronto?

Enfim, gostou deste post, onde apresentamos os diferenciais do Operand? Agora é só clicar aqui para fazer um teste gratuito!