Novidades do Operand – 4º Trimestre

Para aplicar atualizações no Operand, a nossa equipe trabalha incansavelmente buscando entender quais as necessidades dos nossos clientes e quais melhorias fazem sentido para o seu dia a dia.

Conforme comenta Carlos Paulischen , Dev Manager aqui na Operand, “no time de desenvolvimento estamos diariamente discutindo inovação e nos desafiando pela melhor performance e usabilidade para entregar um sistema que trabalhe pelo usuário e não dê mais trabalho a ele”.

Acompanhe a cada trimestre uma nova publicação em nosso blog, assim como esta,  onde reuniremos todas as otimizações do sistema para que você possa ficar por dentro das novidades e entender um pouco melhor cada nova funcionalidade. Essa publicação será atualizada todo mês.

E claro, não deixe de enviar seu feedback e nos contar o que achou das novidades. Isso é muito importante para todos nós e especialmente para as equipes que trabalharam, muitas vezes, por meses para entregar a melhor solução. Confira então as novidades do Operand 4º trimestre.

# Nova Tela de Projetos

Sempre quando tem novidade aqui na Operand a nossa equipe fica bem animada! Ainda mais quando sabemos que uma nova funcionalidade vai fazer muita diferença no dia a dia dos nossos clientes! Afinal, esse é o nosso objetivo, trabalhamos para ajudá-los. Mas vamos em frente…Vamos falar da nova tela de projetos.

Principais recursos disponíveis: adicionar briefing, favoritar um projeto, definir o prazo estimado, prazo desejado, o tempo, o budget, o custo interno de um projeto. Além disso, é possível acompanhar de forma prática quem são os envolvidos no projeto e os principais indicadores de produtividade do projeto. Também, há uma tela para gerenciar todos os documentos de um projeto, os ajustes são em real-time. Também é possível mover um job de e agora você pode mover um job de projeto.

Uma funcionalidade nova que vai mudar a sua vida é o duplicar projetos. Trará mais praticidade e agora você poderá criar templates de projetos e deixá-los prontos para poder usar com novas demandas. Não é o máximo?

# Permissões em Anexos

Agora se você tem acesso total a apenas um módulo do sistema, consegue também visualizar e gerenciar os arquivos no menu Anexos. Lembrando que só irá visualizar os arquivos que correspondem ao módulo que você tem acesso total, ok?!

Enfim, gostou das novidades? Não deixe de nos enviar o que achou, ok? Acompanhe nosso blog que todo mês atualizaremos este post com as novidades e a cada trimestre tem um post novo!

Você pode conferir as todas as novas funcionalidades e o passo a passo delas na central de ajuda do Operand.

Veja também:

Atualizações do 2º Trimestre de 2019

Atualizações do 3º Trimestre de 2019