Novidades do Operand – 4º Trimestre

Para aplicar atualizações no Operand, a nossa equipe trabalha incansavelmente buscando entender quais as necessidades dos nossos clientes e quais melhorias fazem sentido para o seu dia a dia.

Conforme comenta Carlos Paulischen , Dev Manager aqui na Operand, “no time de desenvolvimento estamos diariamente discutindo inovação e nos desafiando pela melhor performance e usabilidade para entregar um sistema que trabalhe pelo usuário e não dê mais trabalho a ele”.

Acompanhe a cada trimestre uma nova publicação em nosso blog, assim como esta,  onde reuniremos todas as otimizações do sistema para que você possa ficar por dentro das novidades e entender um pouco melhor cada nova funcionalidade. Essa publicação será atualizada todo mês.

E claro, não deixe de enviar seu feedback e nos contar o que achou das novidades. Isso é muito importante para todos nós e especialmente para as equipes que trabalharam, muitas vezes, por meses para entregar a melhor solução. Confira então as novidades do Operand 4º trimestre.

# Nova Tela de Projetos

Sempre quando tem novidade aqui na Operand a nossa equipe fica bem animada! Ainda mais quando sabemos que uma nova funcionalidade vai fazer muita diferença no dia a dia dos nossos clientes! Afinal, esse é o nosso objetivo, trabalhamos para ajudá-los. Mas vamos em frente…Vamos falar da nova tela de projetos.

Principais recursos disponíveis: adicionar briefing, favoritar um projeto, definir o prazo estimado, prazo desejado, o tempo, o budget, o custo interno de um projeto. Além disso, é possível acompanhar de forma prática quem são os envolvidos no projeto e os principais indicadores de produtividade do projeto. Também, há uma tela para gerenciar todos os documentos de um projeto, os ajustes são em real-time. Também é possível mover um job de um de projeto.

Uma funcionalidade nova que vai mudar a sua vida é o duplicar projetos. Trará mais praticidade e agora você poderá criar templates de projetos e deixá-los prontos para poder usar com novas demandas. Não é o máximo?

# Permissões em Anexos

Agora se você tem acesso total a apenas um módulo do sistema, consegue também visualizar e gerenciar os arquivos no menu Anexos. Lembrando que só irá visualizar os arquivos que correspondem ao módulo que você tem acesso total, ok?!

# Cotação e Estimativa de Custos


Cada fase de uma produção é diferente, então nada mais justo que documentos específicos para realizar a cotação com os fornecedores e estimativa de custos para aprovar com os clientes. 

# Pedido de Produção com visão cliente e fornecedor


São tantas informações em uma PP que para o cliente, muitas vezes, fica difícil entender o que ele precisa pagar. O mesmo acontece com os fornecedores. Por este motivo, a PP tem um documento especial para cada uma dessas pessoas.

Enfim, gostou das novidades? Não deixe de nos enviar o que achou, ok? Acompanhe nosso blog que todo mês atualizaremos este post com as novidades e a cada trimestre tem um post novo!

Você pode conferir as todas as novas funcionalidades e o passo a passo delas na Central de ajuda do Operand.

Veja também:

Atualizações do 2º Trimestre de 2019

Atualizações do 3º Trimestre de 2019