Cases: O que nossos clientes falaram do Operand em 2016

Com o fim do ano se aproximando, é inevitável olhar para trás e ver tudo o que passou nesses últimos 12 meses. Alcançamos vários objetivos e indicadores que planejamos. Entretanto, outros que nem sequer esperávamos. Contudo, o que mais nos chama atenção é a receptividade dos nossos clientes. Ao longo de 2016 recebemos várias sugestões de melhoria e críticas construtivas. Aliás, recebemos também diversos elogios, comentários positivos e verdadeiros depoimentos sobre as qualidades e acertos do Operand. Por isso, agora, pertinho de encerrar a conta, passar a régua e finalizar 2016, precisamos compilar estes comentários. Para poder deixar à vista aquelas falas que nos motivaram e fizeram com que o nosso trabalho fosse mais alegre e prazeroso. Portanto, você poderá conferir neste post o que os clientes falam sobre o Operand.

Depoimentos que nos enchem de orgulho

Agência Greenz

Desde o princípio recebemos depoimentos como o do Marcelo da GREENZ: “A melhora da agência é total. Desde PI de planos de mídia, orçamentos e propostas que vão direto ao financeiro, histórico de contatos, controle financeiro completo. Além disso temos jobs atualizados, anexos para jobs no próprio sistema, interações de alteração e comentários, relatórios de fechamento. Certamente, tudo isso nos fez enxergar o negócio de uma forma mais profissional.”

Agência Marchand

A gestora da Agência Marchand, Kássia, também teve coisas incríveis para nos contar: “com a ajuda do sistema Operand conseguimos nos programar e enxergar a nossa agência de forma organizada e prática. Ou seja, assim conseguimos ver a mudança positiva que nos aguarda.”

Agência Boyband

O Leonardo Moura da Agência Boyband também nos falou com muita animação sobre o sistema: “A partir do Operand, começamos a entender e poder acompanhar o timesheet, o investimento das horas, a rentabilidade dos jobs, tudo em uma única ferramenta. Além disso, o sistema tem nos ajudado com a adaptação a essas mudanças do mercado. Por ser flexível e não necessariamente funcionar num fluxo tradicional das agências de publicidade.” O Thomaz, também da Boyband, acrescentou: “Parabéns pela ação de relacionamento, o Marketing de vocês é nota 10.”

Agência AERO

A Agência AERO Comunicação também teve boas coisas a dizer sobre o uso do Operand. Como o diretor da agência Deny Comine nos contou: “Tem sido muito bom, a produtividade aumentou bastante. Mas nada supera a tranquilidade de ver tudo que está em andamento na empresa.”

Premium Comunicação

Na Premium Comunicação, o Allan Kolodzieiski nos falou um pouquinho sobre como foi o seu processo de Implantação Orientada. Ele disse: “Recentemente concluí o treinamento, com três conversas virtuais com a equipe do Operand. E isso nos ajudou muito. Confesso que nesse processo tiramos todas as dúvidas que tínhamos. Aliás, estamos agora aprofundando nosso uso do sistema.” Ele ainda acrescentou: “Também não encontrei dificuldades em mexer nele. Como eu venho de outro sistema, já tinha um pouco dessa experiência de gerenciamento e fluxo de trabalho. Mas o Operand se mostrou muito intuitivo e responsivo. Ou seja, é fácil de mexer, objetivo, sem enrolação ou um monte de cliques desnecessários. Acrescento também que a Central de Ajuda me auxiliou muito. Sempre acho coisas básicas lá quando tenho alguma dúvida.”

RV Publicidade

Mais recentemente, recebemos mais comentários que nos deixaram super orgulhosos. Como o do Rodrigo Villa: “A empresa é um modelo de negócio perfeito, que oferece um sistema incrível e que está sempre inovando. Além disso, com um relacionamento incrível com os clientes. Excelente!”.

Ozaca Comunicação

E da Adriana da Ozaca Comunicação: “Melhorou muito a produtividade e a organização de nossa equipe. No quesito de organização melhorou em 90% e em produtividade por volta de 90% também!”

É isso que nos dá gás para seguir em frente

São comentários, conversas e depoimentos como estes que nos fortalecem para continuar a melhorar sempre para dar mais suporte para que nossos clientes alcancem o sucesso que tanto almejam. E, claro, um post como este, é todo o gás que precisamos para encarar 2017 como um ano de mais trabalho e evolução. Sem contar que estas boas experiências dos nossos clientes também podem, principalmente, servir de inspiração para o seu próximo ano. O motivando para encontrar dentro de si e de sua própria empresa a eficiência buscada com o Operand.

Enfim, nosso muito obrigado a cada um de vocês, nossos clientes, que vêm provando a qualidade do nosso trabalho e do software que construímos juntos dia após dia.

Não teve depoimento seu aqui no post? Pois não fique triste! Mande sua história, depoimento ou comentário para cs@operand.com.br. Adoramos receber notícias de vocês e queremos compartilhar com o mundo os sucessos que cada agência está alcançando com a ajuda do Operand.