Cases de sucesso: 1º WEBSTORM Agência Sys

A equipe Agência Sys resolveu abrir as portas para um debate muito bacana em formato de mesa redonda (só que via web) com três agências convidadas. Será o primeiro webstorm sobre a realidade das agências que realizamos. Logo, a ideia deste encontro é falar sobre as principais dores que acometem as agências do nosso país e identificar como um software de gestão específico pode ajudar a melhorar o negócio. Certamente, você não pode deixar de participar e adquirir insights para o seu negócio.

Ana Rosa (Tango Comunicação), Jeferson Conti (Ampi Propaganda) e Renato Rocha (ABID) contam como viraram o jogo em suas agências. Eles vão falar sobre suas principais dificuldades e como construíram soluções para melhorar a gestão de seus negócios.

 

Conheça um pouco melhor nossos convidados

Ana Rosa Vieira, publicitária, tem mais de 12 anos de experiência profissional. Iniciou a carreira como Analista de Marketing e foi consultora nesta área por cerca de dois anos. Em agências, já atuou como planejamento, atendimento, produção e mídia. Redatora por vocação, publicou seu primeiro livro em 2013. Há 6 anos abriu, em sociedade, a Tango Comunicação. Executa a função de Atendimento, coordena as áreas de Produção e Mídia, e responde pela redação nos projetos maiores. Técnica em Gestão Empresarial, é também responsável pelo Administrativo-Financeiro da empresa.

Jeferson P. Conti, publicitário, sócio e diretor de atendimento da Ampi Propaganda. Está na atividade publicitária desde Janeiro de 2006. Com 9 anos de experiência no mercado local e regional, sempre esteve à frente do contado direto com clientes. Além do atendimento também desenvolve atividades como Planejamento de Mídia. Hoje Diretor de Atendimento / Mídia e Diretor Administrativo da Ampi Propaganda, é responsável por toda a gestão da empresa.

Renato Rocha, publicitário, especialista em Gestão de Vendas e Diretor Comercial na ABID. Iniciou a carreira como desenvolvedor web em 1999, trabalhou em diversas agências até 2004, fundou a Agência Brasileira de Inteligência e Design em parceria com o designer e amigo Junior Vieira. Em 2005, a agência recebeu o Prêmio Peixe Grande, da revista Webdesign, como uma das 10 melhores agências digitais do Brasil. Vendedor por vocação, atua diretamente no departamento comercial, desenvolvendo campanhas e aprimorando a comunicação estratégica das empresas que atende.

Você vai ter a oportunidade de conferir alguns temas, como:

  • Principais dificuldades de gestão
  • Complexidade de se definir um processo
  • Necessidade de um software específico para agências
  • Desafios da implementação de uma nova cultura
  • Resultados e benefícios

Data do 1º Webstorm Agência Sys: 16/06/2015

Horário: 9h30 – 10h30

Enfim, participe, compartilhe com a gente suas experiências e faça pergunta aos convidados. Vamos contribuir para fortalecer o mercado de comunicação e para fazer deste um papo completo e um excelente webstorm sobre a realidade das agências. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Contudo, se você não teve a oportunidade de participar ao vivo confira o vídeo na íntegra. Aproveite, vale a pena!