E-book: Metodologias Ágeis de Gestão de Projetos para Agências

Novos desafios surgem a cada dia para os profissionais das agências. É comum que os líderes e os colaboradores se sintam pressionados e, muitas vezes, perdidos por conta dos prazos e da relevância das entregas. Afinal, vida de agência é uma correria! Então, como manter os prazos e fazer entregas cada vez mais ágeis? Essa é uma pergunta que a maioria dos gestores fazem e, por isso, resolvemos falar de um tema bem importante: metodologias ágeis de gestão de projetos para agências.

É mais do que normal ter dificuldade de priorizar as tarefas. Por exemplo, Tudo tende a ficar ainda mais complicado quando os processos não são bem definidos e o time não tem uma visão clara de como deve ser a gestão das atividades e projetos. É aí que o caos pode surgir. Mas calma, temos uma ótima notícia para você!

A boa notícia é que dá para fazer diferente. Para tanto, o primeiro passo é avaliar a estrutura e a organização atual da empresa. Analise com uma visão crítica, identificando lacunas e possíveis pontos de melhoria. Depois, é hora de pensar em como definir um fluxo de processos mais claro e otimizado, que permita entregas ágeis dentro da qualidade esperada pelos clientes.

Para orientar você e o seu time nesta jornada construímos esse e-book em parceria com o Instituto Mestre GP. Ele é um guia completo que apresenta o que você precisa saber sobre projetos e não só a importância da adoção de metodologias ágeis. Mais do que isso, você irá descobrir o passo a passo ideal para a implantação das ferramentas na sua empresa. 

Foi criado com o intuito de fornecer mais recursos e conhecimento aos interessados na leitura e, também ajudar no estabelecimento de padrões e maior profissionalismo na gestão de projetos dentro do mercado publicitário

Veja o que você vai encontrar no e-book:

  • Tudo sobre projetos
  • Tudo sobre metologias ágeis
  • O que é o Agile Marketing e Benefícios
  • Dicas para ser ágil em projetos de marketing e publicidade
  • Como preparar o time para a mudança de mindset e adoção da cultura ágil
  • Cursos, certificações e materiais para a leitura

Boa leitura!