Como será o futuro dos modelos de gestão do mercado de comunicação, publicidade e marketing?

Não precisa ser vidente para perceber que o futuro do mercado de comunicação e das agências de publicidade estão em constante transformação. Tudo bem, isso não é novidade. Mas, o que ainda é um desafio, é a velocidade com que estas mudanças estão acontecendo e isso fez com que muitos gestores de agências repensassem a forma de fazer do seu negócio. Principalmente após a chegada da pandemia. 

É preciso se adequar às novas rotinas, modalidades de trabalho, assim como a experiência do cliente.

O Instituto Mestre GP promove, agora em setembro, o  Fórum Mestre GP, que vai trazer temas que prometem impactar o presente e o futuro do modelo de Gestão do mercado de comunicação. É um evento 100% online e gratuito. O fórum conta com vários profissionais experts para debater boas práticas de gestão e novas projeções do mercado para o atual momento.

Quer saber o que vai rolar nesse evento? Me acompanha.

Nesta 5ª edição do Fórum Mestre GP, conta com um novo formato online e gratuito. O evento vai acontecer nos dias 24 a 26 de setembro. Com 3 trilhas de conteúdos, mais de 30 palestras e painéis de debate ao vivo este evento promete trazer vários insights para a sua agência.

Você pode se inscrever gratuitamente no evento ou optar pela versão paga de R$49,00 com uma lista  de vantagens:

  • Assistir todas as palestras ao vivo;
  • Acessar todas as palestras gravadas;
  •  Ingresso garantido para o Fórum Mestre GP 2021;
  • Participar de ações com patrocinadores do evento (sorteios, brindes, descontos, etc);
  • Acessar o chat para interação com todos os participantes.

Confira as trilhas que farão parte do evento:

Trilha Gestão e Cultura

O mercado de comunicação está passando por transformações no seu modelo de negócios. Esta trilha vai abordar temas que exemplifique novos percussos quando falamos em modelos de Gestão, Cultura e Pessoas.

Confira alguns tópicos:

  • Como gerenciar projetos remotamente e manter a cultura da empresa presente e ativa?
  • A cultura como diferencial para o trabalho remoto.

Trilha Inovação e Tecnologia

Novas ferramentas e novas formas de interagir surgem diariamente, assim como um novo comportamento social. Estas mudanças nos negócios não poderiam ser diferentes. Nesta trilha, traremos reflexões de como a tecnologia e a inovação também irão transformar os modelos de gestão das corporações.

Confira alguns tópicos:

  • Propaganda tem futuro?
  • O futuro da privacidade no mercado da comunicação.

Trilha Ferramentas e Frameworks

O mercado busca cada vez mais meios e métodos que suportem seus planejamentos. Sobretudo, em um momento de transformação. Nesta trilha, vamos abordar pontos sobre ferramentas e frameworks aplicados.

  • Gestão customer centric em times ágeis.
  • Como a pandemia acelerou a adoção de boas práticas de gestão e projetos?

Estes são apenas alguns dos temas que serão abordados no evento, confira o conteúdo completo na agenda do site.

Confira alguns Speakers que estarão no evento

Karen Hada – Diretora de operações na f.biz falando sobre o tema: síndrome de burnout: como reintegrar colaboradores?

João A. F. Andrade – Chief human capital officer na Briviadez, falando sobre o tema: A cultura como diferencial para o trabalho remoto.

Dani Mattos – Indique uma preta, falando sobre o tema: mulheres negras no mercado publicitário: a construção da jornada da porta pra dentro.

Priscilla Saikai – Project director na Ogilvy, falando sobre o tema: comitê boas práticas: o guia do gestor de projetos em foco.

Nathália Beividas – diretora de projetos na cp+b, falando sobre o tema: como a pandemia acelerou a adoção de boas práticas de gestão e projetos?

Clóvis de Barros Filho – Doutor e livre-docente pela Eca usp falando sobre: a vida que vale a pena ser vivida e muitos outros speakers feras. 

Veja ainda, como foi a edição de 2019: 

Garanta a sua participação para o fórum mestre GP, e sabia sobre o futuro dos modelos de gestão do mercado de comunicação. Acesse o site e se inscreva.

Conhece alguém que se interessa pelo assunto? Faça um convite, é gratuito! 🙂

A Operand apoia e é patrocinador Premium deste evento.