Cases de sucesso AMPI: Como aumentar a produtividade da sua agência em 50%

,Parece mentira mas não é! De repente, depois de uma atualização no software, recebemos um feedback em nosso Skype. Quer saber como aumentar a produtividade da sua agência em 50%? Confira agora este case de sucesso.
O fato rendeu muito aqui dentro do Agência Sys e o print da conversa foi lido para todos, todos mesmo! Nosso diretor até ficou surpreso com cara de “Nossa! O que será que aconteceu”. Feedbacks negativos e positivos são sempre tratados com o mesmo nível de importância mas, este em especial vai para todos os nossos clientes, principalmente, aqueles que fazem parte da nossa comunidade a menos tempo.

Vejam o que pode acontecer com vocês…
Vale a pena!

Como eram gerenciados os trabalhos antes do Agência Sys e quais dificuldades vocês enfrentavam?

Ampi Propaganda: Antes, nossos jobs eram controlados numa lousa branca, algo similar à Pauta do Agência Sys porém totalmente manual. Isso exigia a presença de uma pessoa inserindo e excluindo informações. Outra grande dificuldade era informar as possíveis modificações em um job, eles eram todos impressos, nada online.

Quando requeriam alterações ou eram impressos novamente ou então eram feitas anotações a caneta nestes jobs impressos, algo arcaico e que o Agência Sys eliminou por completo. Existia muito o”disse que me disse”, ou seja, a alteração era solicitada verbalmente, a equipe esquecia-se de anotar, ninguém tinha um controle preciso do que foi solicitado. Isso dificultava bastante o controle e o tráfego de informações dentro da empresa.

Outro ponto importante e não vamos entrar muito em detalhes para não estender muito é a parte financeira e burocrática, o controle de orçamentos, aprovações de cotações, controle de comissões isso tudo não era integrado. Passamos muita dificuldade até nos aprimorarmos, criarmos controles internos. Demandas que hoje, são totalmente absorvidas pelo Agência Sys.

O que melhorou na agência com a implantação do Agência Sys?

Ampi Propaganda: Melhorou o controle, a velocidade, a agilidade na entrega de jobs, a comunicação interna, o armazenamento de informações e dados tanto de trabalhos, clientes e também financeiros, também integrou a equipe com o que vem acontecendo dentro da agência, ou seja, todos sabem das prioridades, prazos, tempos, sabem o que acontece com cada cliente, quem esta executando determinado serviço. Mas o principal, aumentamos muito a demanda de trabalho, por ser um sistema totalmente integrado, na nuvem e toda a equipe esta aferindo o que o outro está fazendo. O sistema não deixa algo para trás, não fica um job aberto e esquecido ou um prazo vencido, isso foi o mais importante, o controle e aumento de produtividade. Para isso, conseguimos buscar novas contas publicitárias pensar em novos cases, novas ações para clientes e não nos preocupar com o controle interno, pois isso o Agência Sys faz sozinho.

Como está hoje a AMPI com relação à gestão, organização dos trabalhos, faturamento e foi possível compreender como aumentar a produtividade da sua agência?

Ampi Propaganda: Hoje posso afirmar que a Ampi é uma das agências mais organizadas da
nossa região. Temos o controle total do que acontece na empresa desde a entrada de um job, briefing ou de uma simples cotação e estimativa de custo até a execução final, cobrança, recebimentos, pagamentos.

Segundo nossos fornecedores e veículos de comunicação em nossa região a Ampi é uma das empresas que mais trabalha dentro das regras e padrões publicitários do mercado, pois apresentamos relatórios completos, organizados, pedidos de produções, pedidos de inserções, tudo isso emitido dentro do Agência Sys.

Nosso crescimento está gradativo, mesmo com as dificuldades do País estamos vendo o mercado de forma diferente, pois temos controle, rapidez na entrega de nossos trabalhos. Isso fez com que nos aumentássemos nosso desempenho e produtividade em mais de 50% e também um crescimento considerável no quesito faturamento, o qual teve um aumento na casa dos 20% a 30%. É fato, estamos muito satisfeitos com essa parceria. O Agência Sys entrou com este apoio à nossa gestão e nós com o nosso comprometimento. Acredito que é por isso que tudo deu tão certo!
Viu só como a AMPI realmente conseguiu aumentar a produtividade da sua agência?

Grandes mudanças para projetar o futuro

A Ampi Propaganda nasceu em novembro de 2009, passou por algumas grandes mudanças como: a expansão em massa das redes sociais para as empresas e o mercado em geral, o crescimento de novas mídias, novas ferramentas do mercado, o avanço tecnológico tanto na mídia como em utilitários, celulares, tecnologia mobile.

É uma empresa jovem de mentalidade aberta, inovadora e que está em uma frenética evolução. Com gestores prontos para entender como aumentar a produtividade da sua agência. Estão no interior de São Paulo e contam com uma equipe muito qualificada. Enfim, para Ampi isso é uma vantagem competitiva já que grandes contas estão buscando parceiros organizados, inovadores e com um custo benefício vantajoso, principalmente, no interior.

E como foi a sua experiência depois da implementação do Agência Sys? Conte pra gente. Clique aqui e participe!