5 pautas do Operand: ferramentas essenciais para a gestão de tarefas

O módulo de Jobs no Operand é onde a mágica acontece dentro sistema! Visando otimizar a produtividade das equipes e melhorar ainda a gestão de tarefas dentro de uma empresa, o Operand possui 5 pautas de atividades que oferecem diferentes tipos de visualização das tarefas a fazer.

Das 5 pautas, 3 são novidades no sistema e extremamente importantes para os gestores que buscam organização e produtividade nos seus processos!

Minha Pauta (New)

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A Minha Pauta possibilita que o usuário visualize todas as atividades que são de sua responsabilidade e o prazo de entrega! O fácil acesso aos jobs e subtarefas que precisam ser entregues otimizam a produtividade e ajudam a organizar a pauta individual de cada usuário do sistema. Com o Operand fica difícil perder o prazo de uma atividade 😉 

Jobs/Pauta

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Com a Pauta o gestor poderá visualizar o volume de trabalho de toda a sua equipe, bem como os prazos e status de cada atividade. Além disso, é possível mudar prazos e status em massa, facilitando ainda mais a gestão de tarefas! 

Pauta Status

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Através da metodologia Kanban é possível visualizar a evolução das atividades dentro do fluxo de trabalho da sua equipe. Além de acompanhar em tempo real o andamento das tarefas dentro da empresa, você pode customizar cada status da Pauta Status de acordo com a realidade do seu time! 

Para uma agência por exemplo, é interessante usar Status como: Planejamento, Redação, Criação, Aprovação Interna, Ajustes, Aprovação Externa, Refação, Finalização e Entregue.

Para uma equipe de Marketing de até 6 pessoas, o clássico: Backlog, To do, Doing e Done funcionam muito bem!

Cada card é completamente personalizável, sendo possível nomeá-lo da forma que achar melhor! Tem vários fluxos dentro da sua empresa? Não tem problema, a Pauta Status oferece filtros para que você personalize a exibição de acordo com o que for relevante pra você. O importante é que você faça a sua pauta de forma que consiga medir a evolução das tarefas dentro da sua empresa 🙂

Pauta Por Responsável (New)

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Com a Pauta por Responsável é possível visualizar exatamente o que cada membro da sua equipe tem pra fazer. Com essa informação, é possível delegar de forma mais equilibrada, evitando sobrecarga de trabalho ou, pior, pautas vazias e muito tempo livre!

Para otimizar cada vez mais o fluxo de atividades e a gestão de tarefas do setor/empresa, o gestor pode acompanhar a pauta individual dos usuários e redelegar as tarefas de um colaborador, que ainda está com muitas atividades, para outro que já terminou tudo que tinha para fazer.

Além disso, os usuários podem acompanhar as pautas uns dos outros, assim fica fácil saber se o seu colega vai entregar a parte dele da tarefa, para que você possa dar continuidade.

Pauta Timesheet

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Quer saber exatamente no que sua equipe está trabalhando agora, em tempo real? Com a Pauta Timesheet é possível! Além de acompanhar os timesheets ligados em tempo real, você poderá visualizar os últimos jobs no qual um usuário trabalhou.

Ao visualizar no que seu time está trabalhando, você evita interrompê-los para perguntar sobre o andamento de um job, ou se já foi feito. A Pauta Timesheet vai te dar todas essas informações 🙂

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