Infográfico: dicas de autogestão para seu home office!

Trabalhar em casa, no estilo home office, é ótimo pra quem gosta de fazer seus próprios horários e trabalhar no conforto do lar. No entanto, ao mesmo tempo que a ideia é incrível, ela pode ser muito desgastante! Isso porque é preciso muito mais disciplina e foco de alguém que esteja trabalhando home office. Ou seja, se render à distrações ou outras tarefas, pode ser extremamente prejudicial para a sua produtividade. Para ajudar, desenvolvemos esse infográfico do trabalho home office com algumas dicas que vão fazer com que seu tempo de home office seja mais produtivo e feliz!

Trablhar em casa pode ter seus pontos positivos e também os negativos. Ou seja, é preciso avaliar se realmente faz sentido para o estilo de vida que você costuma levar. Muitas pessoas não conseguem ser autônomas e se organizar sozinhas. Precisam sempre ter alguém junto para engajá-las nas atividades. Além disso, quando costumam fazer pausas, acabam fazendo pausas mais longas do que o necessário. Portanto, perdendo assim o “timing” de uma entrega. Ou seja, por esses e outros motivos, há quem diga que trabalhar em casa, sozinho, é muito mais difícil. E você, o que acha?

Pensando nisso, desenvolvemos também um conteúdo com algumas dicas sobre as vantagens e desvantagens de trabalhar em casa.

Confira o infográfico do trabalho home office

inforgrafico-do-trabalho-home-office

Compartilhe esse infográfico em seu site!/h3>

Enfim…

Gostou do infográfico do trabalho home office, com as dicas para trabalhar em casa? Essas são apenas algumas dicas, as que achamos mais relevantes. Entretanto, cada um sabe quais as possibilidades, dentro das suas particularidades, que o ajudarão a ter mais produtividade trabalhando em casa. Se você trabalha em casa, conte para nós como costuma fazer e se há alguma dica que não inserimos e que dá certo para você 😉 Lembre-se: contar com uma boa ferramenta para home office é essencial.

Clique no infográfico para acessar versão em alta resolução!

* Tradução livre do conteúdo publicado originalmente pela Fundera.