Confira as novidades no Operand

Certamente, as mudanças fazem parte da rotina de quem busca sempre evoluir. Aqui na Operand, está em nossa veia buscar mudanças para melhorar qualquer coisa. Seja um processo do nosso trabalho, seja um recurso do sistema. Ou seja, nossa vida sempre é repleta de novidades. Além disso, acreditamos que o que nos move é essa busca constante pelas melhorias. Por isso, falaremos aqui das novidades no Operand.

Saiba quais foram as novidades implementadas no Operand durante o primeiro semestre de 2018 e entenda como elas beneficiam e otimizam a gestão da sua agência!

1. Líder multiplo para responsável único

 

tela-sistema-operand-líder-multiplo-para-responsabilidade-única

Para facilitar o reconhecimento de quem é o responsável por acompanhar o desenvolvimento e se as subtarefas estão sendo cumpridas, agora somente uma pessoa poderá ser classificada como responsável dentro de um job.

 

2. Favoritar projetos na Dashboard e na Pauta Projetos

 

tela-sistema-operand-Favoritar-projetos-na-Dashboard-e-na-Pauta-Projetos

Agora é possível favoritar projetos importantes através da dashboard ou na pauta projetos! Ou seja, está muito mais prático selecionar as suas prioridades.

 

3. Jobs – Minha Pauta

 

tela-sistema-operand-Jobs-Minha Pauta

Para facilitar o fluxo de trabalho do gestor, líder de projetos, líder de equipe, atendimento ou tráfego, agora é possível separar a pauta da equipe da pauta individual do usuário.

Pauta Kanban: Utilizado para dar uma visão geral do andamento dos jobs dentro da agência.

Pauta: É possível filtrar por um time como “criação”, ou por um colaborador específico para ter acesso a pauta de atividades dele.

Minha pauta: Possibilita o acesso rápido a própria pauta do usuário. Ou seja, sem a necessidade de mudar filtros.

 

4. Prazo em subtarefas

 

tela-sistema-operand-prazo-em-subtarefas

Definir prazos e responsáveis diferentes por cada subtarefa possibilita que um job tenha várias fases, tornando-o mais completo. Além disso, o prazo em subtarefas facilita o acompanhamento de prazos dentro da pauta de cada colaborador.

Mais atualizações…

– Coluna de NF em lançamentos

– Bloquear reabrir faturamento de documentos quando não tem permissão no financeiro

– Proposta > Exportar: Possibilitar ocultar soma dos itens

– Permissões > Copiar permissões do Usuário

– Pauta Projetos > Possibilitar multi seleção de clientes

Enfim, nossa equipe busca a melhoria contínua, acreditamos que grandes coisas são feitas em pequenas etapas. Portanto, como o objetivo é melhorar sempre, entendemos que é crucial ouvir nossos clientes e aplicar otimizações a partir de necessidades reais. E ai, gostou das novidades do Operand? Conte para a gente o que achou 😉