Trabalho remoto em agências com o Operand

Segundo um estudo conduzido no ano passado, 75% das empresas que adotaram a modalidade de trabalho remoto dentro da empresa reportaram uma melhora na eficiência dos processos. Enquanto 74% perceberam uma melhora na satisfação dos seus funcionários. O resultado positivo é inevitável, 83% das empresas participantes afirmaram que o avanço da receita e crescimento nos lucros como benefícios desse tipo de gestão.

O trabalho à distância ficou muito mais fácil

Um grande aspecto do nosso software para facilitar o trabalho à distância é a sua própria plataforma, totalmente online. A acessibilidade é uma questão importante para quem trabalha fora do escritório. Portanto, desenvolvemos o Operand para que qualquer um pudesse acessá-lo rapidamente. E sem precisar estar com o seu computador de trabalho por perto.

Isso é possível porque o sistema é 100% acessível via browser (seus Chromes e Safaris da vida) e de qualquer computador. Todos os dados ficam seguramente armazenados na nuvem. Podem ser acessados de casa, do trabalho, de um café ou restaurante, as opções são infinitas. Desta forma, seus freelancers podem compartilhar dados, arquivos e atualizações sobre os jobs a qualquer momento.

 

Atualização simultânea

Estas atualizações também são positivas para o trabalho remoto. Pois, por se tratar de um sistema completamente disponível na nuvem, toda e qualquer informação alterada é simultaneamente atualizada para todos os usuários. Assim nada é perdido e a equipe sempre se mantém alinhada através de interações, novos jobs e tarefas.

Demosntração sistema operand Interações

Para aumentar o dinamismo de tudo que entra no sistema, incluímos notificações que são disparadas para os envolvidos nas atividades atualizadas.

Demonstração sistema operand notificacoes

Também importante para o trabalho remoto é o monitoramento de horas dedicadas a cada trabalho. Por isso, temos no sistema as funcionalidades de timesheet. Que, quando utilizadas regularmente e adicionadas aos jobs, mostram com precisão as informações sobre horas investidas em cada tarefa.

Demonstração sistema operand Timesheet

Como é possível perceber, investimos uma boa parte dos nossos esforços para facilitar o trabalho remoto e de freelancers. O que é uma tendência internacional para os próximos anos. A ideia é garantir as entregas e os jobs bem realizados independentemente de onde você e sua equipe estiverem.

Existem muitas outras funcionalidades do Operand que podem ajudar o seu dia a dia de trabalho, seja dentro do escritório ou fora. Portanto, aproveite para conhecê-las fazendo um teste gratuito ou converse com a gente e te contamos tudinho. 😉