Ebook: Retrabalho nas agências, como otimizar o processo de aprovação

Muitas vezes, o processo de aprovação de um job transforma-se em um vai e vem desgastante: cliente pede alteração, equipe refaz. Ainda não está bom, mais ajustes. E fica aquele vem e vai no processo, que só traz improdutividade e, em muitos casos, bagunça toda a pauta. Mas afinal, como evitar a necessidade de retrabalho nas agências? Como tornar a sua equipe mais produtiva e fazer entregas mais assertivas?

Você sabia que a sua empresa pode estar perdendo dinheiro com a quantidade de retrabalho que está enfrentando? Aliás, você está conseguindo mensurar quantas horas são dedicas à refação por sua equipe? Isso é essencial para que você entenda a relação de custo de mão de obra x faturamento. Ou seja, no final das contas, pode ser que você esteja ganhando menos do que pensa. Ou melhor, pode ser que você poderia estar ganhando mais do que está ganhando. Acompanhar as métricas de retrabalho é essencial para quem busca aumentar a produtividade.

O que você vai encontrar neste E-book

O objetivo deste e-book é justamente fornecer caminhos para agilizar esse processo. Assim como, diminuir o retrabalho em agências e garantir que sua empresa se mantenha firme na jornada rumo ao crescimento.

Por isso, elencamos algumas dicas para que você evite esse tipo de situação e aprenda a lidar melhor com a retrabalho nas agências. Entenda neste material, qual é a etapa inicial e as seguintes para que tudo flua de maneira eficiente e você não precise voltar a colocar um job que era para estar pronto e 100% concluído na pauta novamente.

Após ler o material, conte-nos o que achou, a sua opinião é muito importante para nós 🙂

Aproveite e confira também:

Briefing para agências: como fazer o melhor + template

E-book Customer Success nas agências: O Guia definitivo

6 inimigos da produtividade em agências digitas

Teste: Qual seu perfil profissional na metodologia DISC?