Demonstração de produto X conta teste: qual a diferença e como aproveitá-los ao máximo?

O que é mais importante para uma agência de publicidade: eficácia ou eficiência? Ou seja, qual é a sua prioridade: entregar os melhores resultados para os clientes ou garantir que os processos internos tenham a melhor eficiência?

Como uma agência de publicidade, seu cotidiano está cheio de inúmeras responsabilidades o tempo todo. Alguns dias, você nem tem certeza de como pode gerenciar todas as tarefas que precisam ser realizadas.

Para ganhar destaque no segmento, o gestor da agência precisa de insights robustos para pautar suas decisões de negócios, atender à demanda dos clientes e impulsionar o crescimento. Isso significa usar tecnologia inteligente para otimizar processos e entregar engajamentos bem-sucedidos.

Buscar um sistema de gestão é a melhor escolha quando o assunto é eficiência. E, antes da sua escolha definitiva, você pode tanto pedir uma demonstração de produto, como já realizar um teste gratuito em um software como o Operand.

Continue a leitura do post e tire todas as suas dúvidas!

O que é uma demonstração de produto?

Como definição, uma demonstração de produto é um componente de uma estratégia de vendas na qual as empresas destacam o seu valor para clientes em potencial. Algumas demonstrações são ao vivo, enquanto outras são apresentações gravadas.

No Operand, todas as demonstrações são realizadas ao vivo por uma equipe especializada. Você e o seu time terão a oportunidade de tirar dúvidas e ter acesso a informações relevantes sobre os recursos disponíveis e benefícios de uso da plataforma.

A demonstração de produto é a oportunidade perfeita para ver 100% das funcionalidades do Operand, na prática, e como elas podem se ajustar ao dia a dia da sua equipe. Tire suas dúvidas, resolva suas preocupações e tenha segurança, para fazer a melhor escolha.     

O que é uma conta teste?

Uma conta teste fornece acesso ao sistema por um período, para que você possa experimentar, sem custos, uma plataforma tecnológica do tipo SaaS (Software as a Service). 

Muitas vezes, este tipo de conta tem limitações, ou seja, nem todas as funcionalidades estarão liberadas. Porém, no Operand não há restrição de uso na conta teste: você tem acesso a 100% do ambiente durante os sete dias da experiência.

Para quem adora colocar a mão na massa, conhecer por si mesmo tudo o que o software tem a oferecer, explorar a conta teste é encarar o “momento da verdade”: você terá a oportunidade de experimentar como o Operand ajudará a sua agência. 

Todos os 10 módulos estarão à sua espera! Gerencie sua agência de ponta a ponta, incluindo projetos, jobs, propostas, controle da produção e mídia – tudo integrado ao financeiro com a disponibilização de relatórios inteligentes.   

Aproveite ao máximo a demonstração de produto e a conta teste

Se você está tentando administrar sua agência de publicidade sozinho, sem qualquer tipo de ajuda, é provável que as coisas fiquem difíceis de organizar, mais cedo ou mais tarde. 

Como um software de agência de marketing, o Operand ajuda a simplificar seus processos e fluxos de trabalho, economizar tempo e dinheiro e tornar a vida mais fácil – tanto para você como para os seus colaboradores.

Você conheceu alguns softwares de gestão de projetos para agências de publicidade, mas ainda tem dúvidas qual a plataforma ideal para a sua empresa? 

Uma demonstração de produto e/ou a realização de um período de testes podem ser os próximos passos para essa decisão tão importante.

Mas, para aproveitar ao máximo essas experiências, o ideal é que você se prepare. Como? Conheça algumas dicas:

  • Liste as necessidades: quais são hoje os principais gargalos da sua agência? Antes de iniciar a demonstração de produto ou a conta teste, crie um documento que liste não apenas a sua visão como gestor.
    Não se esqueça de conversar com as equipes sobre quais são suas dificuldades. A visão do gestor é diferente de quem está no dia a dia da operação.
  • Avalie as funcionalidades: com as prioridades levantadas, é hora de avaliar todas as funcionalidades do Operand. Quais delas se encaixam melhor nos processos atuais da sua agência? De que maneira os módulos podem ser usados no dia a dia?
  • Tire dúvidas sobre o uso: os gaps dos seus processos e o início do uso trará dúvidas sobre uma melhor utilização prática do Operand. Liste todas elas e aproveite para perguntar à equipe da Operand!

Conheça melhor o Operand

Desde 2009 desenvolvemos soluções voltadas para melhorar o dia a dia de mais de 1,5 mil empresas criativas em todo o Brasil. O Operand é um software de gestão de equipes, projetos e tarefas capaz de organizar a gestão de agências de publicidade, marketing e comunicação em um só lugar.

Otimize a produtividade e gerencie as atividades da sua equipe, melhorando a qualidade das suas entregas. Controle todas as informações de um projeto em andamento na sua equipe e garanta que ele seja feito e entregue no prazo.

Com apenas um clique, você terá acesso às principais informações sobre ele, como tarefas cadastradas, pessoas envolvidas e horas investidas, facilitando ainda mais toda a gestão das suas entregas.

  • Gestão ágil de projetos digitais;
  • Pautas de trabalho simplificadas;
  • Mensuração de tempo e produtividade;
  • Fluxos de trabalho personalizáveis.

Construído por especialistas, o Operand auxilia o trabalho de equipes criativas ao maximizar a produtividade, garantir o cumprimento de prazos e a qualidade de entrega dos jobs e centralizar a informação em apenas um lugar.

Se ainda estiver com dúvidas sobre o sistema, recomendamos que você acesse o artigo que lista algumas curiosidades que você precisa saber sobre o Op! Clique aqui e boa leitura!